20 marzo, 2010

Anna Casanovas en portugués

Nadie como tú y A fuego lento en portugués:
La editorial portuguesa Quidnovi ha editado en Portugal las dos primeras novelas de Anna Casanovas. Ninguém com tu (Nadie como tú) y Amor em Lume Brando (A fuego lento) están disponibles dentro de la colección Framboesa de Quidnovi.
Además, Anna Casanovas ha renovado su web. Un sitio personal, donde podemos encontrar información sobre sus novelas, novedades, noticias, relatos gratuitos que dedica a sus lectores y también la información sobre su primera novela histórica, Todo por tu amor, la primera entrega de la saga La Hermandad del Halcón, que llegará a las librerías el próximo 6 de abril, y de Dulce Locura, la historia de Anthony y Helena, cuya publicación está prevista para octubre.

No dudes en pasarte por su web si quieres saber más de Anna y de sus novelas.

NINGUÉM COMO TU

Há sempre uma alma gémea para cada um de nós.
Ágata Martí tem vinte e seis anos, um trabalho mal pago e vive sozinha num apartamento em Barcelona. Numa manhã de Inverno, pouco depois do Natal, decide que chegou o momento de dar uma volta à sua vida... E a ideia de Guillermo, o irmão mais velho, de a mandar trabalhar para Londres, não é de modo algum despropositada. Gabriel Trevelyan, hoje um reputado jornalista em Londres, costumava refugiar-se em casa de Guillermo Martí nos períodos difíceis da sua infância. Por isso, quando o amigo lhe liga pedindo-lhe um favor muito especial, é incapaz de lhe dizer que não. Ágata e Gabriel voltam a encontrar-se após treze anos e ambos se dão conta de que as coisas não mudaram entre eles. Para ela, nunca existiu ninguém como Gabriel, o rapaz que a beijou pela primeira vez. Para ele nunca houve ninguém como Ágata, a única rapariga capaz de lhe chegar à alma. No entanto, Gabriel não confia no amor e Ágata não está disposta a conformar-se com menos.

AMOR EM LUME BRANDO

Guillermo, um reputado consultor financeiro, está farto de aviões, hotéis e diferenças horárias. Quer fazer mudanças drásticas na sua vida para se poder dedicar mais aos amigos e talvez até ao amor; mas de momento vê-se obrigado a passar uma temporada em Nova Iorque por causa da carreira. Emma sacrificou demasiados sonhos para se tornar uma boa médica, mas agora sente que chegou o momento de os concretizar, pelo que decide abandonar o hospital onde trabalha e matricular- se na escola de cozinha mais prestigiada de Nova Iorque. Ambos se encontram no avião e, apesar de algumas embirrações iniciais, partilham uma história de amor inesquecível. Mas há segredos e receios que acabam por minar a relação e Guillermo regressa a Barcelona para começar sozinho a sua nova vida. Conseguirá o tempo unir o que o medo separou?

No hay comentarios :

Publicar un comentario

Bienvenid@ a Nuestras Novelas.
Muchas gracias por darnos a conocer tu opinión